Um homem de 32 anos foi preso suspeito de tentar violentar sexualmente a irmã de sua namorada, em Guaraí. Ele chegou a ser trancado dentro de casa pela vítima, mas fugiu pulando muros e depois foi capturado pelos militares.
O caso foi registrado no sábado (26). Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de invasão domiciliar e quando chegaram ao local foram informados de que um homem teria tentado abusar sexualmente da vítima.
A mulher conseguiu fugir e trancou o suspeito dentro da casa, momento em que ele passou a ameaçá-la, segundo a PM. Os militares entraram na residência, mas perceberam que ele havia fugido pulando os muros na vizinhança.
Os policiais deram início as buscas e após cerca de 40 minutos encontraram o suspeito. A PM informou que o homem resistiu à prisão e por isso foi necessário o uso da força para contê-lo.
Segundo a Polícia Militar, na checagem de antecedentes foi identificado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
O homem e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Guaraí. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi levado para a Unidade Prisional.