Policial

Jovem tem pescoço e rosto cortados com canivete durante estupro, em Palmas

Publicado há

em

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de estupro e tentativa de feminicídio na quadra 303 Norte, em Palmas. Segundo informações preliminares, ela sofreu cortes de canivete no rosto e pescoço. O suspeito do crime foi espancado por moradores e preso pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (9). O suspeito, de 36 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte na boca. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.

Conforme apurado pela TV Anhanguera, o suspeito invadiu a casa por volta das 6h e ameaçou a mulher com o canivete. Ela foi ferida ao reagir ao ataque e pediu ajuda ao tio que estava no quarto ao lado. O homem tentou fugir e pulando o muro de uma casa da região.

Ele foi encontrado, espancado e contido até a chegada da polícia. A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado dentro de uma casa, onde estava sendo detido por moradores.

Os militares fizeram a prisão em flagrante do indivíduo, que foi levado para a UPA e depois para a delegacia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio e mandado para a Unidade Prisional de Palmas. O caso será investigado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Populares

Sair da versão mobile