O principal suspeito de matar Antônio, de 36 anos, foi localizado e preso na zona rural de Taquaruçu Grande. A vítima foi morta a tiros perto de um campo de futebol da quadra Arse 122 (1206 Sul), em Palmas.
O crime aconteceu no dia 11 de abril deste ano e o corpo de Antônio foi encontrado por volta das 5h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas apenas constatou a morte.
O suspeito preso tem 30 anos e foi identificado após investigação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas). O homem, segundo apurado, é integrante de uma facção criminosa que atua na capital. A prisão foi feita com apoio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter – Palmas).
No dia do crime, Antônio estava com uma pistola de cola quente na cintura e a investigação também descobriu que ele tinha ligação com organização criminosa. Ele também tinha antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal.
Após a prisão, na tarde de quarta-feira (30), o suspeito pelo assassinato foi encaminhado para a Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.