Uma jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com um homem, em Xambioá. Ela foi identificada, pela Polícia Civil, como Maria. Os dois estavam discutindo, e o homem revidou após levar duas facadas desferidas por ela.
O crime aconteceu em um bar na rua Joaquim Vitorino de Assunção, por volta das 19h30 desta quarta-feira (21).
Testemunhas disseram aos policiais militares que, momentos antes do crime, a mulher e o homem iniciaram uma discussão. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam consumindo bebidas alcóolicas e a mulher quis ir embora, mas foi impedida pelo autor.
A discussão evoluiu para agressões mútuas com facas. Ainda conforme a polícia, a mulher desferiu pelo menos dois golpes nas costas do homem, que revidou e esfaqueou Maria Eduarda na região abdominal.
Quando chegaram ao local, os militares encontram os dois feridos e ambos foram levados ao hospital regional da cidade. A mulher não resistiu e morreu.
A PM informou que, devido aos ferimentos, o suspeito permaneceu internado no hospital.
A Secretaria da Segurança Pública informou o corpo de Maria Eduarda foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde aguarda os familiares com a documentação necessária para os exames necroscópicos e posterior liberação.
O caso está sendo investigado.
Fonte: G1