Conecte-se conosco

Policial

Homem é morto a tiros em terreno baldio perto da casa onde morava

Publicado há

em

Durante a madrugada deste domingo (18), uma confusão que aconteceu em uma distribuidora de bebidas de Araguacema, no centro-oeste do estado, terminou com a prisão de um jovem de 26 anos. Ele estava armado ao ser abordado por policiais e teria tentado matar uma pessoa no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender a situação por volta das 2h, no estabelecimento que fica no centro da cidade. Quando os militares chegaram, encontraram o suspeito com a arma tipo cartucheira em punho.

Os policiais, então, pediram para que o homem colocasse a arma no chão e ele atendeu a ordem. Mas segundo informações repassadas pelo próprio suspeito, ele chegou a atirar contra um homem de 38 anos, mas que as balas acertaram a porta da distribuidora. Felizmente ninguém se feriu.

Na revista pessoal, a polícia encontrou com o jovem a arma, que estava descarregada, e uma faca tipo peixeira. O suspeito tinha ferimentos no rosto e foi informado à autoridade que houve luta corporal entre ele e a vítima antes dos tiros.

O jovem foi levado à Delegacia de Paraíso do Tocantins e, apesar de ter tentado atirar em uma pessoa, a PM informou que ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública.

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher morre após esfaquear homem durante briga e suspeito revidar, em Xambioá

Publicado há

em

Por:

Uma jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com um homem, em Xambioá. Ela foi identificada, pela Polícia Civil, como Maria. Os dois estavam discutindo, e o homem revidou após levar duas facadas desferidas por ela.

O crime aconteceu em um bar na rua Joaquim Vitorino de Assunção, por volta das 19h30 desta quarta-feira (21).

Testemunhas disseram aos policiais militares que, momentos antes do crime, a mulher e o homem iniciaram uma discussão. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam consumindo bebidas alcóolicas e a mulher quis ir embora, mas foi impedida pelo autor.

A discussão evoluiu para agressões mútuas com facas. Ainda conforme a polícia, a mulher desferiu pelo menos dois golpes nas costas do homem, que revidou e esfaqueou Maria Eduarda na região abdominal.

Quando chegaram ao local, os militares encontram os dois feridos e ambos foram levados ao hospital regional da cidade. A mulher não resistiu e morreu.

A PM informou que, devido aos ferimentos, o suspeito permaneceu internado no hospital.

A Secretaria da Segurança Pública informou o corpo de Maria Eduarda foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde aguarda os familiares com a documentação necessária para os exames necroscópicos e posterior liberação.

O caso está sendo investigado.

Fonte: G1

Continue lendo

Policial

Suspeita de tráfico interestadual é presa em rodoviária com porções de cocaína e crack, em Palmas

Publicado há

em

Por:

Uma mulher de 37 anos foi presa na rodoviária de Palmas por suspeita de tráfico interestadual de drogas. Ela foi flagrada com porções de cocaína e crack após desembarcar do ônibus.

A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (21). A Secretaria da Segurança Pública informou que a mulher saiu de Teresina (PI) com destino à capital.

De acordo com o delegado Thyago Bustorff, responsável pelas investigações, os policiais chegaram até o caso após receber uma denúncia anônima. Com a suspeita, foram encontradas duas barras de cocaína e crack em uma bolsa.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina da Capital, onde permanece à disposição da Justiça.

Continue lendo

Policial

Suspeito de assalto é baleado durante tentativa de roubo em posto de combustível, em Araguaína

Publicado há

em

Por:

Na noite de segunda-feira (20), uma tentativa de assalto a um posto de combustível de Araguaína, foi frustrada após um dos suspeitos ser baleado. O crime aconteceu, na Avenida Cônego João Lima, Setor Pedro Borges. O comparsa do suspeito ferido fugiu do local.

O dono do posto informou que estava atendendo clientes quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto branca. Armado, um deles anunciou o assalto e mandou que as vítimas deitassem no chão, com as mãos na cabeça.

Logo depois da ação, o dono do posto disse que ouviu três tiros. Ele afirmou não conseguir saber de onde partiram, mas que dois deles atingiram as pernas do suspeito de 21 anos. Ele ficou caído em frente ao estabelecimento.

O autor dos disparos não foi identificado.

Com o comparsa ferido, o segundo suspeito fugiu do posto na moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou o homem baleado ao Regional de Araguaína (HRA).

Na unidade, militares cuidaram da custódia do suspeito até a chegada da Polícia Penal. Uma das pessoas que estava no posto prestou depoimento na delegacia e a Polícia Técnico Científica periciou o local onde o assaltante foi baleado.

O homem de 21 anos foi autuado por crime de roubo e a Polícia Civil vai investigar o crime. O segundo autor da tentativa de assalto não foi localizado.

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Populares