Conecte-se conosco

Policial

Homem e criança morrem após motociclista perder o controle de moto e bater em árvore, em Porto Nacional

Publicado há

em

Um homem de 32 anos e uma criança de quatro anos morreram após a moto em que eles estavam se chocar contra uma árvore, em Porto Nacional. Uma mulher, que também estava na motocicleta com as vítimas, precisou ser intubada e foi levada para o Hospital Geral de Palmas.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (11) no centro de Porto Nacional. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas que estavam caídas no canteiro central da avenida Padre Luso, por volta das 22h.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha contou que os três trafegavam de moto no sentido sul/norte pela Rua Costa Melo e, ao realizar uma conversão à direita na Av. Padre Luso, o condutor teria perdido o controle do veículo, batendo contra uma árvore no canteiro central da via.

O homem morreu no local do acidente. A mulher e a criança estavam bastante lesionadas e foram levadas para o hospital municipal.

A criança morreu após dar entrada, e a mulher foi intubada e encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A perícia e o Instituto Médico Legal compareceram ao local e o corpo do homem foi levado para passar pelos exames.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Suspeitos de esquema de notas falsas e tráfico de drogas são presos

Publicado há

em

Por:

Dois homens foram presos após serem flagrados com dinheiro falso e porções de drogas durante os festejos da cidade de Lavandeira, região sudoeste do estado. Também foram encontradas drogas e notas falsas na casa de um dos suspeitos, em Combinado.

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (10).

Durante a festa na cidade, os militares foram abordados por um comerciante informando que teria recebido notas falsas no estabelecimento dele.

A polícia começou a fazer buscas no evento e encontrou dois suspeitos repassando porções de droga em uma rua. Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie e notas falsas.

Os policiais ainda foram até a casa de um dos suspeitos, em Combinado, onde foram apreendidas 27 cédulas falsificadas, 36 gramas de cocaína, 85 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, embalagens do tipo “ziplok” e uma moto.

Os dois homens foram presos.

Continue lendo

Policial

Jovem tem pescoço e rosto cortados com canivete durante estupro, em Palmas

Publicado há

em

Por:

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de estupro e tentativa de feminicídio na quadra 303 Norte, em Palmas. Segundo informações preliminares, ela sofreu cortes de canivete no rosto e pescoço. O suspeito do crime foi espancado por moradores e preso pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (9). O suspeito, de 36 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte na boca. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.

Conforme apurado pela TV Anhanguera, o suspeito invadiu a casa por volta das 6h e ameaçou a mulher com o canivete. Ela foi ferida ao reagir ao ataque e pediu ajuda ao tio que estava no quarto ao lado. O homem tentou fugir e pulando o muro de uma casa da região.

Ele foi encontrado, espancado e contido até a chegada da polícia. A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado dentro de uma casa, onde estava sendo detido por moradores.

Os militares fizeram a prisão em flagrante do indivíduo, que foi levado para a UPA e depois para a delegacia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio e mandado para a Unidade Prisional de Palmas. O caso será investigado.

Continue lendo

Policial

Idoso agredido com socos e chutes após observar casal cair de bicicleta está intubado em estado grave

Publicado há

em

Por:

João Muniz, de 75 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi. Ele foi agredido com socos e chutes após parar em rua da cidade e observar um casal que caiu de bicicleta. Um parente contou que o idoso precisou ser intubado.

“Agora ele [João] se encontra intubado na UTI, porque o estado de saúde dele não é bom devido à agressão, não estava reagindo e precisou ser levado para a UTI na quarta-feira, para ver se melhorava”, disse um parente, que pediu para não ser identificado por medo.

A agressão aconteceu na tarde do dia 3 de maio, no setor Vila Nova, em Gurupi, de acordo com a polícia. O suspeito de 20 anos foi preso em flagrante por lesão corporal grave, após uma câmera de segurança flagrar o momento das agressões.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o idoso segue internado sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade, recebendo toda a assistência necessária.

João Muniz foi espancado quando parou em uma rua logo após o suspeito e a companheira dele, que estava na garupa, caírem de bicicleta. No vídeo é possível ver o idoso parado, observando e falando com o suspeito logo após a queda.

O suspeito chegou a alegar que foi surpreendido com um murro no rosto, sem motivo aparente, supostamente provocado pela vítima. Por isso, teria revidado a agressão.

Nas imagens registradas no último domingo (3), é possível ver o João Muniz descendo a Rua 3 em uma bicicleta. O suspeito e uma mulher seguiam na mesma direção, em outra bicicleta, até baterem no meio-fio e caírem.

Fonte: G1

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Populares