Conecte-se conosco

Policial

Idoso agredido com socos e chutes após observar casal cair de bicicleta está intubado em estado grave

Publicado há

em

João Muniz, de 75 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi. Ele foi agredido com socos e chutes após parar em rua da cidade e observar um casal que caiu de bicicleta. Um parente contou que o idoso precisou ser intubado.

“Agora ele [João] se encontra intubado na UTI, porque o estado de saúde dele não é bom devido à agressão, não estava reagindo e precisou ser levado para a UTI na quarta-feira, para ver se melhorava”, disse um parente, que pediu para não ser identificado por medo.

A agressão aconteceu na tarde do dia 3 de maio, no setor Vila Nova, em Gurupi, de acordo com a polícia. O suspeito de 20 anos foi preso em flagrante por lesão corporal grave, após uma câmera de segurança flagrar o momento das agressões.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o idoso segue internado sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade, recebendo toda a assistência necessária.

João Muniz foi espancado quando parou em uma rua logo após o suspeito e a companheira dele, que estava na garupa, caírem de bicicleta. No vídeo é possível ver o idoso parado, observando e falando com o suspeito logo após a queda.

O suspeito chegou a alegar que foi surpreendido com um murro no rosto, sem motivo aparente, supostamente provocado pela vítima. Por isso, teria revidado a agressão.

Nas imagens registradas no último domingo (3), é possível ver o João Muniz descendo a Rua 3 em uma bicicleta. O suspeito e uma mulher seguiam na mesma direção, em outra bicicleta, até baterem no meio-fio e caírem.

Fonte: G1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem morre após ser baleado na frente do irmão e entrar em uma casa para pedir ajuda

Publicado há

em

Por:

Um homem de 20 anos foi baleado na frente do próprio irmão em uma chácara no Setor Água Fria, em Palmas. Após ser atingido ele chegou a entrar em uma casa pedindo ajuda, mas acabou morrendo.

A vítima foi identificada como Maycon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, fez os primeiros socorros e constatou a morte da vítima. O irmão dele presenciou o crime e indicou para a Polícia Militar (PM) o local aproximado onde aconteceram os disparos.

Uma mulher relatou aos militares que estava em casa quando a vítima entrou ferida, pedindo ajuda. Segundo a testemunha, antes dos disparos veículo de cor clara foi visto circulando pela região. A PM fez buscas e localizou três cápsulas de munição calibre 9mm. O material foi recolhido pela perícia.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, até o momento não há suspeita de autoria do crime. O caso será investigado.

Continue lendo

Policial

Condenado por estuprar enteada de nove anos é preso 

Publicado há

em

Por:

Na manhã desta quarta-feira (7), um homem condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada foi preso, na zona rural de Rio Sono, região central do estado. Segundo a polícia, na época do crime a criança tinha apenas nove anos.

A prisão faz parte da operação Caminhos Seguros e foi realizada em cumprimento a mandado de condenação definitiva, emitido pela Vara Criminal de Novo Acordo.

O homem foi localizado zona rural de Rio Sono e preso pelos policiais civis da 79ª Delegacia de Lizarda.

O delegado Túlio Pereira Motta explicou que o crime correu no ano de 2013 e foi descoberto após uma denúncia ao Conselho Tutelar.

Após a sentença transitar em julgado, quando não há mais possibilidade de recursos, foi expedido o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (7).

O condenado foi levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, e depois mandado para à Unidade Penal de Palmas, onde deverá dar início ao cumprimento da pena.

Continue lendo

Policial

Idoso é preso por estupro de vulnerável após ir à delegacia registrar boletim

Publicado há

em

Por:

Um idoso de 69 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso após ir na delegacia de Lagoa da Confusão, região sudoeste do estado, para registrar um boletim de ocorrência relatando a perda de seus documentos. Ele estava foragido desde 2023.

O idoso era procurado pelo crime cometido em Aliança do Tocantins. Durante o atendimento na delegacia, os policiais fizeram a verificação dos antecedentes criminais e descobriaram que havia um mandado em aberto.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso.

O delegado José Lucas Melo afirmou que criminosos buscam registrar boletins de ocorrência de perda de documentos como uma tentativa de ocultar a própria identidade e facilitar fugas. Isso acontece porque algumas empresas de transporte que exigem identificação também aceitam o boletim. “Ocorre que as equipes da Polícia Civil do Tocantins sempre muito atentas, não deixam passar esse tipo de situação”, disse o delegado.

Continue lendo

Populares