Conecte-se conosco

Policial

Idoso é preso por estupro de vulnerável após ir à delegacia registrar boletim

Publicado há

em

Um idoso de 69 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso após ir na delegacia de Lagoa da Confusão, região sudoeste do estado, para registrar um boletim de ocorrência relatando a perda de seus documentos. Ele estava foragido desde 2023.

O idoso era procurado pelo crime cometido em Aliança do Tocantins. Durante o atendimento na delegacia, os policiais fizeram a verificação dos antecedentes criminais e descobriaram que havia um mandado em aberto.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso.

O delegado José Lucas Melo afirmou que criminosos buscam registrar boletins de ocorrência de perda de documentos como uma tentativa de ocultar a própria identidade e facilitar fugas. Isso acontece porque algumas empresas de transporte que exigem identificação também aceitam o boletim. “Ocorre que as equipes da Polícia Civil do Tocantins sempre muito atentas, não deixam passar esse tipo de situação”, disse o delegado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Suspeito de matar homem a tiros perto de campo de futebol é preso

Publicado há

em

Por:

O principal suspeito de matar Antônio, de 36 anos, foi localizado e preso na zona rural de Taquaruçu Grande. A vítima foi morta a tiros perto de um campo de futebol da quadra Arse 122 (1206 Sul), em Palmas.

O crime aconteceu no dia 11 de abril deste ano e o corpo de Antônio foi encontrado por volta das 5h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas apenas constatou a morte.

O suspeito preso tem 30 anos e foi identificado após investigação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas). O homem, segundo apurado, é integrante de uma facção criminosa que atua na capital. A prisão foi feita com apoio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter – Palmas).

No dia do crime, Antônio estava com uma pistola de cola quente na cintura e a investigação também descobriu que ele tinha ligação com organização criminosa. Ele também tinha antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal.

Após a prisão, na tarde de quarta-feira (30), o suspeito pelo assassinato foi encaminhado para a Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.

Continue lendo

Policial

Homem é morto a facadas e suspeito é preso

Publicado há

em

Por:

Um homem de 51 anos foi assassinado com golpes de faca em Dianópolis, no sudeste do estado. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar (PM). A vítima é Orlando, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

O homicídio aconteceu no bairro Novo Horizonte, na noite de terça-feira (29). Orlando teve a morte confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros que havia sido chamada para prestar socorro à vítima.

O suspeito, de 26 anos, foi encontrado pela polícia a poucas quadras do local do crime. Durante a abordagem e revista pessoal os militares encontraram uma faca. Testemunhas informaram que o objeto seria o mesmo utilizado no crime.

Após ser preso, o homem foi levado para a Unidade Prisional de Dianópolis. As investigações do caso ficarão a cargo da 101ª Delegacia de Polícia de Dianópolis.

O corpo de Orlando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional.

Continue lendo

Cidades

Mulher é encontrada morta ao lado de moto

Publicado há

em

Por:

Nesta segunda-feira (28), uma mulher de 27 anos foi encontrada morta perto de uma moto em trecho da BR-010 em Goiatins. O acidente aconteceu na madrugada por volta da 1h10.

O corpo da vítima estava próximo à ponte do Ribeirão Aldeia Grande. Quando a equipe da PM chegou, a mulher já não tinha sem sinais vitais, informou a corporação.

O rosto dela estava ensanguentado e o corpo estendido ao solo às margens do desvio próximo ao ribeirão. Uma moto branca estava perto do corpo, com muitas marcas causadas pelo acidente.

A perícia esteve no local e deve analisar o que causou o acidente que matou a mulher. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Continue lendo

Populares